A Chr. Hansen lança sua plataforma on-line global sobre probióticos, com informações com base científica

Comunicado à imprensa | mai 31. 2021 05:49 GMT

Com mais de 55 milhões de resultados relacionados a “probióticos” on-line, pode ser difícil encontrar informações com base científica em fontes confiáveis. Como líder do setor, a Chr. Hansen está lançando The Probiotics Institute™, uma nova plataforma que oferece conteúdo educacional e científico sobre probióticos e o microbioma humano.

À medida que o interesse pelos probióticos e pelo microbioma continua a crescer – e não menos durante o ano passado, quando o mundo se viu em tempos sem precedentes –, aumenta também o número de equívocos sobre os probióticos e seus benefícios. Uma nova iniciativa da Chr. Hansen, a empresa de biotecnologia mais sustentável do mundo, foi criada para desmistificar e fornecer informações sobre probióticos para profissionais de saúde e clientes B2B em escala global.

Entrando no ar hoje, The Probiotics Institute™ da Chr. Hansen é uma nova plataforma on-line global dedicada a educar e inspirar sobre o universo dos probióticos e do microbioma humano. O objetivo é oferecer conteúdo relevante e envolvente sobre probióticos, cepas probióticas e soluções cientificamente documentadas. As informações são apresentadas em formato de fácil compreensão e estarão disponíveis inicialmente em inglês; em momento posterior, em várias línguas.

Além da versão global, a Chr. Hansen também está lançando The Probiotics Institute™ (China), um serviço em chinês criado especificamente para atender apenas as necessidades do mercado chinês. Ao mesmo tempo, uma versão em chinês do site oficial da Chr. Hansen, hospedado localmente, está em andamento, com lançamento previsto para o mês de junho. Um servidor local chinês hospedando o site corporativo permitirá que as partes interessadas na China acessem as informações no site de forma consideravelmente mais rápida e sem problemas.

“Estamos animados com o lançamento dessa plataforma em vários mercados importantes para oferecer um serviço ainda melhor e inspiração para os nossos clientes B2B e os profissionais de saúde. Temos uma ambição estratégica de moldar o mercado global de probióticos por meio da liderança científica e da expansão para novos grupos e segmentos de clientes B2B, e essa iniciativa deve ser vista como um passo nessa direção”, afirma Christian Barker, vice-presidente executivo da Divisão de Nutrição e Saúde, da Chr. Hansen.

Uma abordagem científica para os probióticos
The Probiotics Institute™ foi criado para oferecer aos visitantes a melhor experiência de usuário. A plataforma fornece informações científicas sobre o uso e os diferentes benefícios dos probióticos, desde bebês até idosos, além de incluir um guia para a escolha dos probióticos certos.

“A nossa ambição é que o The Probiotics Institute™ promova o envolvimento dos usuários e se torne um fórum natural de referência e interação para profissionais de saúde e comunidades científicas profissionais”, comenta Kevin Mehring, vice-presidente sênior de Saúde Humana, na Chr. Hansen.

“Sabemos que distinguir uma evidência confiável de muitos estudos científicos conflitantes, de qualidade variável, pode ser um desafio para os profissionais de saúde e para os nossos parceiros de negócios. Nós queremos ajudá-los a fazer escolhas informadas na selva probiótica. E, The Probiotics Institute™, vamos fazer isso, proporcionando conteúdo de alta qualidade, relevante para profissionais em busca de informações, dados científicos ou conteúdo educacional na área de probióticos”, explica Mehring.

“Como líderes na indústria de probióticos, nós queremos mostrar o compromisso da Chr. Hansen com a educação e aumentar a conscientização em geral sobre probióticos com profissionais de saúde e nossos clientes B2B, com base em nossa abordagem científica de pesquisa e inovação”, conclui Mehring.

Acesse https://global.theprobioticsin... para saber mais sobre o fascinante universo dos probióticos e do microbioma humano e explore o potencial que eles têm para a saúde e o bem-estar.

The Probiotics Institute™ oferece informações com base científica sobre temas como

• Microbioma humano
  • Saúde infantil
  • Saúde imunológica
  • Informações gerais sobre probióticos
  • Dados de estudos científicos

A Chr. Hansen é uma empresa de biociência global e diferenciada, que desenvolve soluções com ingredientes naturais para as indústrias alimentícia, nutricional, farmacêutica e agrícola. Na Chr. Hansen, estamos em uma posição privilegiada para impulsionar mudanças positivas por meio de nossas soluções microbianas. Há quase 150 anos, nós trabalhamos para possibilitar uma agricultura sustentável, uma melhor alimentação e uma vida mais saudável para mais pessoas em todo o mundo. Nossas plataformas de tecnologia microbiana e de fermentação, que incluem nossa ampla e relevante coleção de cerca de 50 mil cepas microbianas, têm um potencial revolucionário. Atendendo às necessidades dos clientes e às tendências globais, nós continuamos a desbloquear o poder das bactérias boas para responder aos desafios globais, como o desperdício de alimentos, a saúde global e o uso excessivo de pesticidas e antibióticos. Como a empresa de biotecnologia mais sustentável do mundo, nós tocamos a vida de mais de 1 bilhão de pessoas todos os dias. Impulsionados por nosso legado de inovação e curiosidade pela ciência pioneira, nosso objetivo “To grow a better world. Naturally.” está no centro de tudo que fazemos.